segunda-feira, 16 de maio de 2011

SOLIDARIEDADE A LUAN EMANUEL / PEÇA "IRENE RI" ( 13 DE MAIO DE 2011 )


 

Nós, membros do Grupo Culturart, sabemos que a verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca. Nós não acreditamos em caridade. Acreditamos em solidariedade. Caridade é tão vertical: vai de cima para baixo. Solidariedade é horizontal: respeita a outra pessoa e aprende com o outro. A maioria de nós tem muito que aprender com as outras pessoas.

Aprendemos, por exemplo, no último dia 13 de Maio que temos muitos amigos e que estes estão dispostos a abraçar boas causas conosco, como a causa de nosso querido Luan Emanuel, membro do Culturart, vítima de uma fatalidade no domingo de Páscoa do corrente ano – o mesmo levou um tiro acidental de espingarda com “chumbinho” que atingiu o olho direito - e se encontra em processo de recuperação.

Sabendo do acontecido, o “Aroeira”, grupo de Teatro de Senhor do Bonfim nos ofereceu a mão amiga e o espetáculo “IRENE RI” para doarmos todo o valor arrecadado com a bilheteria à família de Luan.

Os membros do Aroeira e do Culturart mostraram que sendo solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.

Nosso propósito foi alcançado graças ao nosso público de amigos que mostraram que a genuína solidariedade é aquela praticada com quem nem mesmo conhecemos. Tivemos uma bilheteria de quase R$ 2.000.00, mostrando para as pessoas, empresários, políticos e autoridades de nossa cidade que a solidariedade é contagiosa. Contagiem e se deixem contagiar... Você pode conseguir qualquer coisa que queira na vida, se você ajudar o suficiente outras pessoas a conseguirem o que elas precisam. A LUTA DE LUAN NÃO ACABOU, ELE AINDA PRECISA DE SUA AJUDA!

E outros “Luans” estão com as mãos estendidas à espera de apoio.

 

 

IRENILDA GALVÃO

(DIRETORA DO GRUPO CULTURART)
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário